Política de Trocas e Devoluções da Bielisa
Se os produtos Bielisa não estiverem de acordo com o solicitado, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução.
Condições para devolução:
- O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham.
-
As caixas e embalagens também devem estar preservadas, exatamente como foram entregues.
Produto com defeito:
-
Se o seu produto apresentar defeito de fábrica, entre em contato pelo e-mail [email protected] para solicitar troca ou devolução. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação.
-
A Bielisa não realiza troca em casos de:
-
Desgaste por uso
-
Indicações de uso inadequado
-
Dano acidental ou provocado
-
Arrependimento ou desistência:
-
Caso decida devolver o produto após o recebimento, você pode solicitar a devolução e o reembolso, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para devolver a mercadoria.
-
A embalagem deve estar em perfeito estado, na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhada da nota fiscal, manual e todos os itens inclusos.
Quando recusar o produto na entrega?
-
Se algum dos itens abaixo ocorrer, recuse o recebimento e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]:
-
Itens ausentes na caixa
-
Produto extraviado
-
Caixa amassada ou danificada
-
Produto em desacordo com o pedido
-
Como devolver o produto?
-
Você pode devolver pelo Correios ou por transportadora de sua preferência. Após escolher o método, enviaremos um e-mail com todas as instruções do processo.
-
O reembolso ou troca será realizado somente após o produto chegar à nossa empresa e passar pela análise. Você será informado por e-mail sobre o andamento do processo.
Reembolso do valor:
-
Após a análise, o valor será devolvido a você.
Formas de reembolso:
-
Boleto Bancário: O reembolso será feito por depósito na conta do comprador em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo do pedido e que envie seus dados bancários por e-mail para [email protected].
-
Cartão de Crédito: O estorno será realizado automaticamente na sua fatura, em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do seu cartão.
-
Cartão de Débito/Pix: Assim que o cancelamento for confirmado, o valor será devolvido automaticamente na sua conta.
